Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Campo Grande

Marido e pai de família: amigos se despedem de motorista de aplicativo morto em assalto

Motoristas de aplicativo fizeram uma carreata em protesto por mais segurança para a categoria após assassinato

14 maio 2019 - 15h00Por Anna Gomes

Amigos e familiares prestam homenagens ao motorista de aplicativo Rafael Baron, de 24 anos, que foi assassinado com dois tiros no pescoço durante um assalto na noite desta segunda-feira (13), no Rua Claudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

“Sem palavras para descrever a dor que estou sentindo neste momento, que você descanse em paz junto ao pai celestial. Está tão difícil de acreditar que você se foi tão cedo, e de uma forma tão brutal assim. Que nosso pai celestial possa confortar o coração de toda a família e amigos. Descanse em paz Rafa”, disse uma amiga.

“Muito triste eu me sinto, meu sobrinho. Sempre me atendendo super bem, educado, conversa inteligente, sem contar que preparava o melhor açaí que já comi. Que Deus console o coração da esposa e todos os familiares”, disse um  parente da vítima.

Local do crime - Foto: André de Abreu

Crime

Segundo familiares, Rafael teria reagido a um assalto e acabou assassinado. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima dirigia um VW Gol de cor vermelha e teria ido até o condomínio para realizar uma corrida.

Testemunhas informaram aos policiais que Rafael chegou ao local e foi abordado por um homem que ainda não foi identificado. O suspeito efetuou dois disparos, que atingiram o pescoço e o braço da vítima.

Após cometer o crime, o atirador fugiu. A carteira de Rafael não foi localizada e a suspeita é de que o assassino tenha roubado.

O caso foi registrado como roubo majorado, se da violência resulta morte na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Mais cedo, motoristas de aplicativo fizeram uma carreata em protesto por mais segurança para a categoria.