Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Campo Grande

Marun comemora 2022 levantando pré-campanha de Puccinelli

Emedebista publicou foto durante pescaria com ex-governador e atual pré-candidato a governo de MS, André Puccinelli

31 dezembro 2021 - 15h58Por Rayani Santa Cruz

O ex-ministro Carlos Marun do MDB comemora 2022 levantando a pré-campanha para o pré-candidato a governo de MS, André Puccinelli. Marun postou foto na virada em pescaria com o amigo de partido e tentou levantar a hashtag "2022 volta André".

Em grupo de política no Whatsapp o integrante da Executiva nacional do MDB felicitou a todos os participantes. "Desejo a todos um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Prosperidade para nosso MS", disse Marun.

Depois, o ex-ministro comentou sobre a situação judicial de Puccinelli e indicou que a suspeição do juiz responsável pelas ações contra o ex-governador vão fortalecer sua pré-candidatura em 2022.

"A Decisão unânime dos desembargadores do TRF/3 que declararam suspeita a atuação do Juiz que vitimou Puccinelli determinando a sua prisão  em 2018 e o impediu de disputar a eleição, fortalece imensamente a candidatura de André que já lidera as pesquisas. Está chegando a hora de corrigirmos essa injustiça."

No decorrer da semana, Marun foi alvo de diversas publicações após ter indicado que vota em Lula, caso haja segundo turno. Ele foi reconduzido pelo presidente Jair Bolsonaro ao cargo de conselheiro de Itaipu.