Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Campo Grande

Rapaz desaparecido foi visto por último no Jardim Morenão (vídeo)

Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança na manhã de ontem

26 janeiro 2022 - 16h00Por Vinicius Costa

Familiares de Acácio Fagundes Gonçalves de Brito, 32 anos, divulgaram um vídeo na manhã desta quarta-feira (26) mostrando a última vez que o rapaz foi visto antes de desaparecer no Jardim Morenão, em Campo Grande.

O rapaz faz tratamento para depressão e, recentemente, a família descobriu que ele possuía dívidas com agiota, mas não souberam informar se ele vinha sendo ameaçado.

Ele teria saído de sua residência sem avisar ninguém, o que causou ainda mais preocupação na família, após ele ter deixado vários grupos do serviço em um aplicativo de mensagem.

Nas imagens divulgadas pelo irmão, o rapaz aparece saindo de sua casa por volta das 6h20 da manhã desta terça-feira. Desde então, amigos e familiares montaram uma força-tarefa para tentar encontrá-lo.

A namorada e a patroa do gerente comercial entraram em contato com a família para perguntar se alguém tinha notícias dele. Entretanto, o irmão também não sabia do paradeiro da vítima.

A mulher foi até a casa de Acácio, que mora com o pai, e descobriu que ele não estava na residência. Ela notou que o celular do namorado estava em cima da mesa e sem o chip.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento e, quem tiver informações, pode entrar em contato pelo número 67 - 99163-8950.