TJMS MARÇO 2025

segunda, 24 de março de 2025

Busca

segunda, 24 de março de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

'Meu tio não era criminoso', diz sobrinho após assassinato de 'Diabolin' no Dom Antônio (vídeo)

Thiago Leite Neves estava em frente de sua residência quando foi surpreendido pelos atiradores que estavam em uma motocicleta

Familiares e conhecidos de Thiago Leite Neves, de 37 anos, vulgo ‘Diabolin’, assassinado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (10), no Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, relatam que a vítima não seria traficante como tem sido noticiado.

O sobrinho da vítima, de 19 anos, conversou com a reportagem e segundo ele, Thiago não era um criminoso e ajudava muitas pessoas da região.

“Thiago Leite Neves, o Diabolin, não era um criminoso, ele era uma pessoa do bem e ajudou todo mundo aqui dentro. Ajudou todo mundo aqui com dinheiro, essa é a imagem que tem que passar dele. Meu tio não era um criminoso”, disse um sobrinho.

Diabolin foi assassinado a tiros em frente de sua residência, na Rua Marlene de Jesus Ferreira.  Ele foi surpreendido por dois homens encapuzados, que estavam em uma motocicleta de cor preta, que se aproximaram e efetuaram diversos disparos e depois fugiram. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa dele que estava próxima, foi atingida com um tiro de raspão na coxa.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Técnica que estão pelo local e apuram mais detalhes do crime. Pelo menos 11 projéteis já foram recolhidos.


  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias