A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/05/2019 08:08

A+ A-

Militar do Exército capota carro após ser atingido em cruzamento em Campo Grande

Uma mulher, de 41 anos, furou a preferencial nas imediações do Jardim Imá e bateu no veículo conduzido pelo militar

Um veículo Nissan Livina, conduzido por um militar do Exército, de 39anos, capotou após ser atingido por um Volkswagen Gol, na manhã desta quarta-feira (29) nas imediações do Jardim Imá em Campo Grande. De acordo com informações dos envolvidos, a condutora do Volkswagen Gol, uma mulher de 41 anos, 'furou' a preferencial no cruzamento da Rua Curitiba com a Rua Aracaju e atingiu o veículo do militar que seguia para o trabalho na Avenida Duque de Caxias.

O veículo capotou e chegou a ficar com as rodas viradas cima e apesar do susto, ninguém se feriu gravemente, embora o condutor tenha ficado com escoriações no cotovelo. Ele saiu do carro e foi em direção ao Volkswagen Gol para ajudar a condutora que desmaiou e em seguida acionou os bombeiros.

A mãe desta, que estava junto no momento do acidente, identificada como Maria Bispo, 61 anos, disse que "foi um susto muito grande e em um piscar de olhos viu o carro capotar e a filha desmaiar". Ela também afirma que a falta de sinalização no local contribui para que este tipo incidente aconteça. A mulher, ao ter a consciência recobrada com o auxílio do militar, só conseguia se perguntar se havia matado alguém dada a violência do impacto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024