A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/05/2023 13:03

A+ A-

Morador leva surra de subsíndico por andar com cachorro no elevador em Campo Grande (vídeo)

Vítima tentou que o elevador de serviço estava realizando mudança quando apanhou na academia do condomínio; agressor é esposo de pessoa importante

Luciano Garcia Alves, morador do condomínio Edifício Grand Palais, no Carandá Bosque, levou uma surra do subsíndico, Márcio Flávio Freitas Santos, por andar com os cachorros no elevador social, em Campo Grande. O caso veio à tona nesta terça-feira (16).

A briga aconteceu no dia 3 de maio, quatro dias depois do subsíndico deixar um recado sobre o assunto no grupo do condomínio.

No dia 30 de abril, a vítima usou o elevador social com suas cachorrinhas, pois o elevador de serviços estava sendo usado para realizar a mudança de um morador.

Vendo aquilo, Márcio Flávio, que é esposo da promotora de Justiça Cristiane Mourão, deixou uma mensagem no grupo, reforçando que os moradores utilizassem o elevador de serviço para transporte de animais.

Assim que viu a mensagem, o pecuarista, dono dos cachorros, mandou uma mensagem no privado para o subsíndico justificando a ação.

Em mensagem, ele explicou que o outro elevador estava sendo utilizado e que não esperaria toda a mudança ser feita passa passar com as cachorrinhas e que não usaria um carrinho para carregá-las, reforçando que só faz o uso daquele elevador com os animais quando o outro está impossibilitado de uso.

Quatro dias após o diálogo, morador e subsíndico, marido da promotora Cristiane Mourão, se encontraram na academia do condomínio e voltaram no assunto.

Luciano citou que crianças andavam sozinhas pela garagem e pela área comum do prédio, sem o acompanhamento e supervisão de um adulto, e isso nunca motivo de reclamação de sua parte, embora tal conduta fosse do mesmo modo que o transporte de animais em elevador social, vedada.

Sem paciência, Márcio Flávio parte para cima do morador e dá uma surra na vítima na frente de outras pessoas. Mesmo alguns tentando separar, o morador cai e é moído de pancada pelo homem.

Em nota, o advogado André Borges, responsável pela defesa do subsíndico, se posicionou sobre o caso: “Márcio Flávio revelará a verdade no lugar adequado; trata-se de fato ocorrido em ambiente privado, sem nenhum interesse público; está tranquilo, porque apenas defendeu valores nos quais acredita, dos quais não abre mão”.

* Matéria atualiza às 14h51 para acréscimo da posição da defesa

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024