A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

19/09/2021 15:15

A+ A-

Moradores temem possíveis obras 'pela metade' no Nova Campo Grande

Prefeitura ressalta que etapa está em execução. Finalização das obras na região é especulado até final do ano

Moradora do bairro Nova Campo Grande está preocupada com as possíveis obras que ficariam 'pela metade', que estão sendo feitas na região pela prefeitura, como melhoria de infraestrutura e qualificação das vias urbanas.

A mulher é mãe de uma menina especial, que usa próteses. Segundo ela, é muito difícil andar a pé na região por conta dessas obras.

A melhoria e adequação seria referente ao acesso das suas Vinte e Três, Vinte e Quatro, e Vinte e Cinco, compostas por quase uma quadra somente. Por isso, a mãe fica com medo de que as obras não avancem e prejudiquem a região.

"A questão é que disseram que seria asfaltado apenas a metade de algumas ruas", detalhou a moradora.

"Mas não sabemos se é verídico ou não. Os funcionários das Águas colocaram encanamentos apenas na metade", acrescentou a mulher, que preferiu manter a identidade preservada.

A Prefeitura de Campo Grande limitou-se a explicar que "está em andamento a primeira etapa das obras de pavimentação no Nova Campo Grande", evitando dizer sobre a possibilidade de finalização das ruas citadas acima.

No site de transparências do órgão municipal, há duas etapas estando em andamento no Nova Campo Grande: etapas A e B. Na primeira, foram concluídas 54% da obra que visa a execução de serviços de pavimentação e qualificação de vias urbanas.

O prazo para término é outubro deste ano. Prazo semelhante à etapa B, que está com 43% das obras concluídas e também pretende melhorar as vias do bairro de Campo Grande.

De acordo com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), as duas obras estão orçadas em R$42.229.907,99 e até o momento foram gastos cerca de R$ 20.546.715,15.


Obras no Nova Campo Grande estão em andamento e chegaram a metade do processo
(Foto: PMCG)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024