A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/08/2022 12:12

A+ A-

Morre ex-pró-reitor da UFMS, Sebastião de Mello, em Campo Grande

Sepultamento está marcado para às 16h deste sábado

O administrador  e ex-presidente do Conselho Federal de Administração  Sebastião Luiz de Mello, morreu na noite desta sexta-feira (12), em Campo Grande. Ele também foi ex-pró-reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Ele estava internado no hospital Proncor e causa da morte não foi divulgada.

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, emitiu uma nota de pesar onde destacou os trabalhos realizados por Sebastião durante sua trajetória como profissional.

"Sebastião Mello presidiu o CRA-MS e foi uma liderança da administração sul-mato-grossense, contribuindo com a profissão e com o Sistema CFA/CRAs. Foi por três vezes Pró-Reitor de Administração da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS). Em 2019, a gestão do CRA-MS destacou e reconheceu os relevantes trabalhos do Adm. Sebastião Luiz de Mello, prestando justa homenagem como “Administrador Emérito”, em honraria aprovada pelos conselheiros regionais. Ele foi agraciado em grande evento durante a Semana de Administração – a maior programação de eventos dentro do mês do administrador, que é setembro", diz a nota.

O presidente do CRA-MS, Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra, informou que o Conselho decretou luto oficial de três dias.

O velório acontece no Cemitério Parque das Primaveras, na Capital. O sepultamento está marcado para às 16h deste sábado. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024