A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

25/06/2022 07:00

A+ A-

Morte de assaltante famosinho do Itanhangá é comemorada por moradores

"Excelente trabalho dos policiais" e "boa notícia do dia" foram um dos comentários mais vistos

A morte de William Felicio Ortigosa, de 31 anos, na manhã desta sexta-feira (24), em confronto contra a polícia no bairro Tiradentes, em Campo Grande, foi motivo de felicidades para alguns moradores de outras regiões que sofreram nas mãos do ladrão que era famosinho nas redes sociais pela onda de assaltos cometidos.

'Purunga', como era conhecido pela polícia e população, tinha até uma página dedicada para a divulgação dos seus crimes que eram flagrados pelas câmeras de segurança das mais variadas residências que ele invadiu e fez a limpa.

Sua morte aconteceu na rua Avalon, quando policiais revidaram os disparos feitos pelo ladrão, que era perseguido durante sua caçada. Na troca de tiros, o ladrão foi atingindo por alguns disparos e tentou se esconder em uma residência, mas acabou morrendo.

Nas redes sociais, o que mais se via eram comentários de felicidade e alegria dos moradores que ganharam um sossego e a certeza de dias de mais segurança com a morte de 'Purunga'. "Tipo de notícia que conforta o coração", escreveu uma seguidora.

Outra internauta disse que a notícia da morte era "a boa do dia". Complementando o comentário da coleguinha, um seguidor escreve que "nada melhor que começar o dia com uma boa notícia, parabéns aos guerreiros policiais".

Muitos comentários criticaram a soltura de Purunga após ele ter sido preso em uma oportunidade. Mas a maioria das pessoas decidiram ressaltar o trabalho da polícia, onde a DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e o Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) atuaram contra o bandido.

"Excelente trabalho dos policiais", "policiais, parabéns", "parabéns aos policiais, que a justiça deixe vocês trabalharem a nosso favor", foram alguns dos comentários mais vistos nas redes sociais.

Segundo as informações policiais, Purunga tinha passagens pela polícia e inclusive chegou a ser detido na noite do último dia 15 de junho, mas solto posteriormente.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias