FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Morto após balear policial, 'Cachorrão' era 'curtido' no crime em Campo Grande (vídeo)

Ele tinha passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

Mayron Cesar da Costa de Souza, 32 anos, morto após balear um policial, em uma tabacaria Ernesto Geisel, na madrugada deste domingo (19), tinha diversas passagens pela polícia. O morto era conhecido como ''Cachorrão'' em Campo Grande. 

Conforme o próprio TopMídiaNews noticiou em agosto de 2014, quando Mayron ainda estava com 22 anos, ele havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, em um ônibus interestadual. Ele e um comparsa confessaram que pegaram droga em Bela Vista e venderiam no Bairro Taquarussu, em Campo Grande. 

A droga, segundo a ocorrência registrada em Jardim, estava escondida no compartimento de bagagens do veículo, que fora abordado na altura do Distrito de Boqueirão, em Jardim. 

Morte

Durante a prisão, foi observado que Cachorrão já era investigado por participar de uma tentativa de homicídio contra um homem, ocorrida em 11 de julho daquele ano, na Rodoviária Velha, em Campo Grande. Segundo a delegada Ana Cláudia Medina disse à época, Mayron não atirou na vítima, mas teve ''participação em quase tudo''. 

Tabacaria 

Mayron Cesar da Costa de Souza, de 32 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19) após atirar contra um policial que estava no estacionamento de uma boate, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. 

O policial estava no local para buscar a namorada e ficou do lado de fora conversando com o promotor do evento que ocorria na boate. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do estacionamento relatou que um casal chegou no local e estacionou onde não devia e foi orientado pelo organizador do evento para estacionar em local apropriado, o que gerou uma discussão. 

Em seguida o condutor da moto foi até o estacionamento pedindo para guardar o capacete e após ser informando de que teria que pagar para guardar o objeto, ele não gostou e ficou alterado.

Durante a discussão, ele teria dito que iria até sua casa buscar uma arma e que eles veriam quem era o bravo. O casal montou na moto e saíram do estabelecimento, mas logo em seguida voltaram e o homem, condutor do veículo, atirou contra quem estava no local.  

O autor apontou a arma para uma guarita onde estavam várias pessoas e acabou acertando a perna do policial militar, que sacou sua arma, com o intuito de proteger sua vida e de quem estivesse ali, e disparou e matou o atirador.
A mulher, esposa do autor, também foi atingida, mas sem ferimento grave. 

O PM, atingido pelo tiro, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará por cirurgia, mas não corre risco de vida. A moto que o atirador conduzia foi entregue ao irmão dele. Uma pistola de calibre 38, carregadores e munições foram apreendidas. 

 

Tiro e morte em Pub famoso por confusões em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Sunday, May 19, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO