A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/12/2021 17:40

A+ A-

Morto em acidente entre caminhonete e caminhão na BR-163 tinha 18 anos

Vítima teria passado direto em uma curva, colidindo frontalmente com o caminhão e não resistindo aos ferimentos

  • Maycon tinha 18 anos e não resistiu aos ferimentos
  • Maycon tinha 18 anos e não resistiu aos ferimentos
  • Maycon tinha 18 anos e não resistiu aos ferimentos

O motorista morto em um acidente no final da manhã desta segunda-feira (13), na BR-163, em Campo Grande, foi identificado como Maycon William Virgini Berge, de 18 anos.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o jovem é quem pilotava uma caminhonete S-10 que colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo FM 370, na pista próximo a um condomínio de luxo.

O motorista do caminhão e uma testemunha afirmaram que Maycon passou direto em uma curva e não conseguindo evitar a colisão. O homem, de 26 anos, explicou para os agentes que tentou manobras para evitar o acidente, que quase tombou, mas sem sucesso.

Ainda tentando contornar a situação, o motorista disse que colidiu com outro caminhão que vinha atrás da caminhonete. O caminhoneiro não sofreu nenhuma lesão e as placas do veículo eram de Içara, em Santa Catarina.

Por conta dos acidente, o airbag da caminhonete foi acionada e no local, a reportagem notou haver marcas de sangue pelo banco e no equipamento.

A batida fechou completamente as duas pistas por cerca de duas horas, e gerou um congestionamento de quilômetros ao longo da rodovia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024