Um motociclista ficou ferido na tarde desta terça-feira após colidir contra um ônibus do transporte coletivo no cruzamento da Rua Lise Rose com a Avenida Panamericana, na região do bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
Segundo informações do Nova Lima News, o motociclista teria avançado a sinalização de "pare", se chocou contra o ônibus e, na queda, sofreu ferimentos.
Equipes de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram atendimento à vítima, que recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada para atendimento médico. O nome da vítima não foi divulgado.
Ainda segundo o site, moradores da região relataram que a sinalização do local apresenta falhas significativas. As pinturas no asfalto estão apagadas e a sinalização vertical (placas) existe apenas em um lado da via. O cruzamento é movimentado, o que aumenta consideravelmente o risco de acidentes.
A Polícia Militar de Trânsito esteve no local realizando os levantamentos de praxe.









