Motociclista e garupa foram atingidos por um Fiat Mob na Rua 14 de Julho, em cruzamento com a Rua Eça de Queiroz, na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 7h20, no Centro de Campo Grande.
Conforme apurações no local, ambos os condutores são motoristas de aplicativo. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia.
O motociclista de 39 anos, condutor da Yamaha Fazer, foi o principal atingido na colisão e foi encaminhado para a Santa Casa para verificar se houve fraturas, mas sem ferimentos graves aparentes. A garupa, de 25 anos, não sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
O condutor do Fiat Mob, de 41 anos, não teve nenhum ferimento. Ambos os veículos estavam com a documentação em dia.









