A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/03/2024 21:12

A+ A-

Motorista de aplicativo é agredido e ameaçado após acidente em Campo Grande (vídeo)

Agressor ainda usou um objeto para danificar partes do veículo da vítima

Uma colisão entre dois veículos terminou em agressão, na manhã desta segunda-feira (18), na Rua Hélio Castro Maia, no Jardim Paulista, em Campo Grande. O acidente envolveu um veículo Audi e um Pálio Wekend, que pertence a vítima, de 39 anos, que é motorista de aplicativo. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que após a colisão houve uma discussão com o motorista envolvido, que em determinado momento começou a proferir palavras de ameaças dizendo: "eu vou acabar com você", vou te quebrar" e "vou te achar pela placa". 

O agressor foi até o seu veículo, retirou um objeto do porta-malas e dirigiu-se até o carro da vítima e desferiu diversos golpes que danificaram o vidro traseiro e a lataria.    

Visivelmente alterado, o motorista do Audi chegou a dar um murro no ombro da vítima, que não reagiu em nenhum momento.   

Após danificar o veículo do motorista de aplicativo, o agressor se evadiu do local, enquanto a vítima aguardava a Polícia de Trânsito. 

Ainda conforme o registro policial, o agressor retornou ao local do acidente, desta vez a pé, deixando o veículo estacionado em outro lugar, e que após a Polícia de Trânsito solicitar, ele levou o seu carro ao local dos fatos. 

Imagens de câmeras de segurança da região registrou toda a confusão. A vítima manifesta o desejo em representa criminalmente contra o agressor, pois teme que as ameaças possar se concretizadas.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024