A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

16/03/2023 17:00

A+ A-

Mulher assalta loja com faca, mas devolve dinheiro sob ameaça de tijolada em MS (vídeo)

Vítima pediu ajuda para testemunha que ameaçou 'estourar' os miolos da ladra, em Campo Grande

Mulher que usou uma faca para assaltar uma loja de cosméticos na tarde dessa quarta-feira (15), tentou fugir, mas devolveu o dinheiro quando foi ameaçada de levar uma tijolada no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Câmeras de segurança flagraram a criminosa apontando a faca para a Marly Batista, 37 anos, ao lado do filho no caixa. 

"Ela estava a pé, chegou de máscara e fez uma pergunta qualquer antes de anunciar o assalto, acredito que já tivesse vindo aqui, pois sabia que tinha câmera e ficou o tempo todo de cabeça baixa", disse.

Ainda segundo a proprietária do estabelecimento, a mulher estava drogada e não percebeu que não levou todo o valor do caixa. "Eu dei as notas miúdas que somaram R$ 300, mas ela nem percebeu que tinha mais dinheiro, só pegou e saiu andando rápido", completa.

Assim que percebeu que a assaltante deixou o comércio a pé, a dona começou a gritar e pedir ajuda até ser socorrida pelo funcionário de uma pizzaria da região.

"Ele foi atrás dela por algumas quadras até que ela parou e ameaçou pegar a faca para ele. Quando ele viu um tijolo do lado ameaçou de volta 'ou devolve, ou vou estourar seus miolos', ela com medo devolveu", afirma.

Essa é a segunda vez que a mulher sofre um assalto no estabelecimento em menos de uma semana. Na sexta-feira (10), outra mulher chegou na loja pediu uma tinta de cabelo e tentou passar um cartão de aproximação, mas deu não autorizado.

Em seguida ela saiu da loja levando a bicicleta de Marly. 

"Mais uma vez eu sai gritando pedindo ajuda, um homem que passava de carro na rua viu meu desespero e foi atrás da mulher e fez ela devolver. Era velhinha, mas era minha, ai acontece isso de novo em tão pouco tempo", comenta.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024