A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

12/08/2022 20:43

A+ A-

Mulher derruba moto de entregador, sai no 'pinote' e o deixa no prejuízo 

Ela ignorou a situação e não quis fazer acordo com rapaz que ficou com a moto quebrada

Um entregador de 27 anos, ficou com um baita prejuízo no final da tarde desta sexta-feira (12), quando foi buscar seu filho em uma creche, no bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. 

Ele deixou sua motocicleta, uma Titan Fan 150, estacionada na rua Brinco de Princesa, para buscar seu filho na creche. Quando ele retornava, flagrou uma mulher que ao manobrar um veículo, derrubou a sua moto.

Ao se aproximar da mulher para tirar satisfações de forma pacífica, ela, que estava com uma criança no banco da frente do veículo, o questionou porque o rapaz estava a filmando. A mulher ignorou a situação, deu partida e saiu com o carro sem entrar em acordos com o jovem.

"Durante a batida, minha moto quebrou algumas peças. Aí cheguei para conversar com ela de forma educada para resolvermos a situação. Ela apenas me ignorou e saiu com o carro".

Ele relatou ao TopMídiaNews, que além de o deixar no prejuízo, ela foi mau educada ao não parar para conversar com ele, uma vez que ela era quem estava errada. Ele disse ainda, que vai registrar um boletim de ocorrências contra a mulher.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024