Uma mulher de 39 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres na Rua Brilhante, em frente ao Terminal Bandeirantes, em Campo Grande na tarde desta terça-feira (31).
Conforme apurado, ela cruzava a via quando o condutor de uma motocicleta, de 28 anos, avançou o sinal e a atingiu em cheio. Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima já estava quase no fim da faixa quando foi atropelada.
O impacto foi tão violento que o motociclista rolou pelo asfalto e a moto deslizou por vários metros.
A mulher sofreu fraturas nas duas pernas, sendo uma fratura exposta, fratura em um dos braços e diversas escoriações. O motociclista também se feriu, com fratura no braço, na clavícula e escoriações.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul e do MOB estiveram no local para atendimento da ocorrência. Ambos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.









