A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 anos

A+ A-

Mulher não desiste de cachorra abandonada pelo dono e busca ajuda por ração para filhotes

Giselle alugou a casa e fez um acordo para manter o animal, mas 'dono' não cumpriu com a palavra e agora ela tenta reverter situação

Giselle Camargo decidiu alugar uma casa no bairro Guanandi, em Campo Grande, mas se deparou com uma situação incomum. O dono do imóvel pediu para que ela ficasse com a cachorra, pois na casa onde morava, não tinha mais espaço e também havia outros cachorros e temia por brigas entre eles.

Sem ter nenhum animal de estimação, a mulher concordou e eles firmaram um acordo de que o proprietário ajudaria diretamente em relação à ração e comida para ela. Porém, o acordo não se cumpriu e, agora, Giselle tenta ajuda para dar o que comer para a cachorra e seus seis filhotes.

Ao TopMídiaNews, a mulher contou que está passando por dificuldades e atualmente se encontra desempregada, vivendo de um auxílio de R$ 500, mas que é destinado para o aluguel. Ela também está passando por um tratamento médico e pouco sobra dinheiro para cuidar dos animais.

"Está me doendo o coração de ver eles comerem e não ter o que dar. Não está fácil", declarou a mulher.

A situação virou do avesso quando a cachorra, no seu período no cio, deu uma escapada da casa de Giselle e acabou ganhando nove filhotinhos, porém três não resistiram, e agora os seis convivem com a mãe. Os cachorros não são de raça, mas a mulher os classifica como 'bem bonitos'.

Ela afirmou que procurou ajuda de Ongs, órgãos e até da Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) para receber uma orientação sobre o que fazer, mas ainda segue com os filhotes passando um pouco de fome, pois não tem o que dar para eles.

"Se não bastasse, fui obrigada a ouvir os mais absurdos xingamentos e ameaças. Eu não estou conseguindo alimentar todos eles. Eu imploro, por favor, que me ajudem", contou.

A intenção dela é receber comida para a cachorra e seus seis filhotes, mas também achar um novo lar que dê melhores condições para eles. Giselle diz que não tem intenção de se desfazer da mãe deles, mas que não consegue sustentar todos os animais em sua casa.

Para ajudar os animais, o número de contato de Giselle é (67) 99202-2942.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO