A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Mulher vai recompensar quem encontrar fujão agressor que bateu em seu carro na BR-262

Após batida, homem desceu xingando, partindo para cima da vítima

Jaqueline Cristina dos Santos está procurando e paga até recompensa a quem souber o paradeiro do motorista que bateu em seu veículo no último domingo (2), na BR-262, em frente ao Posto Locatelli, em Campo Grande. A vítima tentou conversar com o motorista, que já desceu xingando e partindo para cima.

A mulher usou as redes sociais para tentar encontrar o homem. Pelo Facebook, Jaqueline escreveu "bateram no meu carro, um Uno branco, e fugiu. O homem queria me agredir. Foi na em frente ao Posto Locatelli, se alguém ver um Uno batido é um senhor, por favor entrar em contato comigo, ofereço recompensa", publicou.

Segundo a vítima, a batida aconteceu no domingo de manhã, por volta das 7h30. Jaqueline estava na BR-262 quando reduziu a velocidade para entrar no Jardim Noroeste. Em alta velocidade, o condutor do Uno bateu na traseira da vítima que desceu para conversar. 

"Eu vi pelo retrovisor ele vindo rápido, achei que ele fosse ultrapassar, mas ele bateu e nem conversou comigo. Quando eu desci, falei que ele estava em alta velocidade e tinha batido no meu carro, mas ele já desceu me xingando de vagabunda e falando como tinha ficado o carro dele, partindo para cima de mim", conta.

Sem ser intimidada, a vítima rebateu dizendo que o seu veículo também estava danificado e voltou no carro para pegar o telefone, momento em que o homem e o passageiro fugiram do local sem prestar auxílio.

Sem conseguir anotar a placa, a vítima pede quem alguém que conheça um homem de Uno branco que esteja com o veículo amassado, ou alguém que possa ter atendido o conserto, que entre em contato através do WhatsApp (67) 98143-8902, que ela paga recompensa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024