PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 2 meses

A+ A-

Mulher passa mal após comer pimenta em chácara, volta para casa e morre em Campo Grande

Ela foi encontrada morta pela filha, em cima da cama, com a mala desfeita ao lado

Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta pela própria filha na residência onde morava no Jardim Petrópolis, em Campo Grande. O corpo foi encontrado na tarde deste domingo (18).

Segunda a filha da vítima, a mãe residia sozinha no endereço. Ela relata que a mulher havia ido até uma chácara com o namorado, onde ela passou mal após comer uma pimenta. 

Devido ao mal-estar, na terça-feira (13), ela foi levada para atendimento no posto de saúde no município de Rochedo e, no outro dia, quarta-feira (14), os dois retornaram para Campo Grande.

A mulher, então, pediu ao namorado para ficar sozinha na residência, pois estava triste pelo falecimento do pai, ocorrido há poucos dias. O homem respeitou a decisão e disse que retornou à casa apenas no dia seguinte, mas encontrou o imóvel fechado.

A filha informou que desde o retorno a mãe, tentava contato, porém sem êxito. Ela estranhou o sumiço e decidiu ir até a residência da vítima neste domingo, encontrando a porta trancada por dentro.

Um chaveiro foi solicitado, que conseguiu abrir a porta.  Ao entrar na residência, a mulher encontrou a mãe nua em cima da cama já morta.

Segundo ela, a casa não apresentava sinais de violência, apenas encontrando a mala da viagem desfeita e algumas roupas no chão. 

Foi acionado a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e constatou a morte, sem sinais de violência. O caso foi registrado como morte natural.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024