A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/04/2019 09:51

A+ A-

Na contramão, motorista causa acidente e carro atinge prédio na Mascarenhas

Uma das vítimas foi socorrida ao Prontomed

Motorista que seguia na contra mão causou acidente na rua Uruguaiana, na madrugada deste sábado (13), no Monte Castelo, em Campo Grande. O carro onde ele estava perdeu o controle e atingiu o alambrado de uma empresa próxima.

Conforme o Batalhão de Trânsito, Rafael Armoa Machado seguia pela rua Uruguaiana e ao cruzar a Mascarenhas de Moraes teve o Gol atingido por um carro da mesma marca,  na lateral direita dianteira. Com o impacto, o carro derrapou e atingiu a proteção da empresa.

Como Rafael apresentava sinais de ter bebido, a PM sugeriu teste do bafômetro, mas ele recusou. Os militares então fizeram um laudo de constatação de embriaguez.

Os dois carros foram danificados, assim como a fachada da empresa. O condutor do Gol que seguia pela Mascarenhas de Moraes foi socorrido ao Prontomed da Santa Casa. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Rafael sofreu um corte na testa e foi atendido no local do acidente. Na Depac Centro, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que não atestou para ingestão de bebida alcoólica.

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024