FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Galera do Randandan

há 4 semanas

'Não fazemos só barulho': turma do randandan arrecada carreta com doações para o Rio Grande do Sul

Ação já arrecadou uma carreta com suprimentos para vítimas da enchente no Estado Gaúcho

Após diversos episódios dos famosos "rolezinhos" e de ter sido preso, Eduardo Felipe, de 23 anos, o organizador do "Randandan" das motos na Capital, se uniu com dois amigos para uma ação de solidariedade ao povo gaúcho. 

O projeto em prol das famílias desabrigadas pela enchente já acontece há dias, com a força e dedicação de três envolvidos: Eduardo Felipe, organizador, Dionnes Jorge e João Vitor Menezes, influenciadores que colaboram com o amigo. 

Noturno 67, como Eduardo é conhecido nas redes sociais, com mais de 12 mil seguidores, é responsável pela arrecadação de alimento, água e demais suprimentos para a população desabrigada no Rio Grande do Sul. 

Segundo o influenciador, mesmo sendo chamado de bandido, pela imprensa e pela população, a ação de arrecadação representa quem ele realmente é.  

"Está sendo sucesso, graças a Deus, mesmo sendo tratado que nem bandido. Isso foi só mais um motivo para eu não parar e mostrar para todos quem eu sou", conta Eduardo. 

Uma carreta carregada com suprimentos já foi entregue ao CTG (Centro de Tradições Gaúchas) Tropeiros da Querência. Nesta sexta-feira (17), "Noturno" entrega uma camionete carregada com alimentos não perecíveis e água. 

Ainda segundo o influenciador, essa ação em conjunto com os amigos incentiva as pessoas a diminuir as críticas e a ajudar mais a quem precisa. 

"Eu sou influenciador nas redes sociais e quero incentivar meu público a fazer o bem sem olhar a quem. O sentimento em fazer isso é um misto de gratidão e superação e os rolês beneficentes não começaram agora e nem vão parar por aqui, sempre ajudei diversas pessoas aqui da capital mesmo sem publicar nada", finaliza Eduardo. 

Toda arrecadação feita pelo grupo de influenciadores está sendo entregue no CTG para ser enviada junto a outras doações.

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO