A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

02/09/2018 14:24

A+ A-

Nova frente fria: semana deve ser gelada com mínima de até 7°C em MS

Várias cidades do Estado devem registrar mínima abaixo dos 10°C

Novamente uma nova frente deve atingir o Estado nesta semana. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura já começou a cair neste domingo (2), e os termômetros podem chegar aos 7°C em algumas cidades de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, domingo amanheceu gelado e com muita chuva. Na segunda-feira (3), a temperatura deve cair ainda mais, com a mínima de 7°C e a máxima de 20°C. Na terça-feira (4), os termômetros devem oscilar entre 9°C e 24°C.

Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, o frio chega com mais força. Amanhã a mínima para o município deve ser de 7°C e a máxima de 13°C. No dia seguinte, a temperatura não deve passar os 21°C.

Na fronteira do Estado, a cidade em Ponta Porã, a temperatura é parecida com a de Dourados. A previsão é 7°C nesta segunda-feira. A terça-feira também tem previsão de ser gelada na cidade.

Até os moradores da região do Pantanal, que normalmente é mais quente que as outras regiões do Estado devem sentir o frio. Na ‘cidade branca’ a mínima pode chegar aos 9°C nesta semana.Nova frente fria: semana deve ser gelada com mínima de até 7°C em MS

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias