A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/12/2019 10:40

A+ A-

Número de mortos no trânsito cai 17% em Campo Grande

Avenida Afonso Pena ainda é campeã no número de acidentes, com 124 neste ano

Apesar dos altos índices de acidentes, o número de vítimas fatais no trânsito de Campo Grande apresentou uma queda de 17%, entre os meses de janeiro e outubro deste ano, com relação ao mesmo período do ano passado.

Dados registrados pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apontam que, em 2018, 73 pessoas perderam a vida no trânsito da Capital. Já neste ano, foram registradas 60 mortes no mesmo período.

Para a diretora de Educação para o Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Elijane Coelho, a redução é resultado do trabalho dos órgãos competentes pela fiscalização e campanhas de prevenção.

Ainda segundo os dados do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, a Avenida Afonso Pena ainda é campeã no número de acidentes, com 124 neste ano.

O diretor-presidente do Detran-MS, Luiz Rocha, fala sobre o papel do órgão, que vai além da fiscalização. “Nossa meta é reduzir acidentes e prevenir mortes no trânsito de todo o Estado. Para isso, nossas equipes de educação para o trânsito estão empenhadas em desenvolver ações permanentes que sejam voltadas para a conscientização”, afirmou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024