A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

22/06/2018 18:20

A+ A-

Obras do 'Reviva Centro' alteram trajetos de linhas do transporte coletivo no fim de semana

Alteração ocorrerá em linhas que passam pelas ruas 26 de Agosto e Maracaju

Linhas de ônibus que passam pela Rua 26 de Agosto e Maracaju terão o trajeto alterado neste fim de semana devido as obras do 'Reviva Centro'.

A partir das 12 horas deste sábado (23), a Rua 26 de Agosto vai ser interditada. As linhas de ônibus que passam pela via e demais veículos deverão seguir pela Rua 7 de setembro. A expectativa é que no dia 25 de junho o trânsito amanheça liberado.

Já as linhas de ônibus que tem como parada a Praça Ary Coelho e passam pela Rua Maracaju terão um pequeno desvio de trecho na segunda-feira (25). A Rua Maracaju vai estar apenas com meia pista, sendo autorizado somente o trafego de ônibus circulares.

As linhas que passam pela Rua 14 de Julho e tem parada na Praça Ary Coelho, seguirão pela Rua 14 de Julho até Rua Candido Mariano e depois seguirão pela Rui Barbosa e somente ai entrarão na Rua Maracaju. Depois o a rota volta ao normal.

Já os veículos deverão seguir rotas alternativas pelas Rua Cândido Mariano, Rua Rui Barbosa, Avenida Mato Grosso, Rua Barão do Rio Branco e Avenida Ernesto Geisel.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias