O homem atropelado por um ônibus do transporte coletivo na manhã deste sábado (27), na Vila Nhanhá, teve um dos braços arrancados e a perna esmagada, segundo informações de testemunhas, que também disseram se tratar de uma pessoa em situação de rua.
Conforme imagens de câmera de segurança, o homem, ainda não identificado, estava na calçada, quanto teria tentado atravessar a rua, porém, sem o devido cuidado e olhando apenas para um dos lados da via. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Bom Sucesso e Pirineus.
Neste instante, o ônibus faz uma conversão à esquerda e acaba por atingi-lo. Segundo moradores, devido à distração da vítima e a travessia repentina, o veículo não conseguiu frear a tempo, tendo arrastado o homem por alguns metros antes de conseguir parar completamente.
Devido à gravidade do acidente, a vítima teve um dos braços arrancados, segundo moradores. O ônibus teria passado por cima de um dos seus braços e também uma das pernas. Com o atropelamento, ele ficou preso embaixo do pneu.
O corpo de bombeiros foi acionado e esteve presente no local, fazendo o socorro da vítima. Ele foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave.










