A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/12/2020 08:45

A+ A-

Operação Omertà retira bancas de jogo do bicho de circulação em Campo Grande

Equipes iniciaram trabalhos desde a primeira hora da manhã na cidade

Em Campo Grande, a operação Omertà contra o jogo do bicho faz a retirada de bancas metálicas espalhadas pelas regiões nesta quarta-feira (9).

De acordo com informações, o Garras  (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) solicitou que fosse feita a retirada das bancas de jogos e agora compete a equipes da Prefeitura a cumprir a medida. Na operação de hoje, uma equipe do Garras acompanhou os trabalhos, mas a partir de amanhã fica a cargo da Guarda Civil Metropolitana e Agetran.

As bancas são usadas para promover o jogo do bicho e, segundo informado equipes da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos), vão auxiliar com a disposição de caminhões e funcionários.

O secretário de Obras, Rudi Fioresi disse que a Sisep disponibilizou o caminhão munck para a colocação das banquinhas. “A gente está só dando um apoio para o pessoal da Polícia e da Guarda com a disponibilização do motorista e do caminhão munck para a retirada das casinhas”, finaliza. 

As bancas ao início da 14 de Julho e região central já estão sendo recolhidas.

 

(Atualizada às 12h para acréscimo de informações)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024