A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/03/2022 13:30

A+ A-

Organizada do Corinthians fez 'rondas' para achar 'inimigos' do São Paulo no Centro

Foi mais um capítulo na guerra das torcidas em Campo Grande

Postagem da Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians, no Facebook, sugere que membros saíram às ruas do centro, para tentar encontrar torcedores do São Paulo, em Campo Grande.

Conforme a publicação, postada em 6 de março deste ano, o autor diz o clássico contra o ‘’rival de três cores [o São Paulo]’’, começou cedo pelo centro da cidade.

O texto diz que os membros da organizada saíram ‘’a pé e fardados’’, pela rua Barão do Rio Branco e seguiram até a rodoviária velha, local próximo da sede da torcida Independente, que fica em frente aos Correios.

Ainda segundo o post, membros da P9 retornaram para a sede, passando pela Morada dos Baís, mas não teriam encontrado os ‘’rivais’’ na rua.

‘’Como aqui mandamos, sem decorrências, caminhamos até nossa sede, passando pelo Mercadão... e por toda a avenida Fábio Trad [Fábio Zahran]. Bixarada, nunca te vimos! Conclusão: o Centro continua com mesmo dono’’, diz o texto.

Torcida diz que procurou rivais pelo Centro


P9 diz que procurou rivais do São Paulo pelo Centro. (Foto: Reprodução Facebook)


Guerra

No último domingo (27),  houve briga generalizada, entre membros da Pavilhão 9 contra integrantes da Torcida Independente, do São Paulo. As agressões, que incluíram arremesso de paus, pedras e fogos de artifício, ocorreram na Ernesto Geisel com a Afonso Pena.

A organizada do São Paulo emitiu nota dizendo que apenas se defendeu do ataque, já que os corintianos iriam invadir a sede tricolor, que fica na Barão do Rio Branco, em frente aos correios. A torcida garantiu que não incentiva nenhum tipo de violência. 

Somente dois dias depois da confusão, a Pavilhão 9 prometeu apurar se há algum sócio ativo que participou da briga.

Conforme noticiado pelo TopMídiaNews, por, ao menos duas vezes, torcedores da P9 chegaram próximos à sede da Independente. A subsede da torcida corintiana fica na avenida Salgado Filho, perto do shopping Norte Sul Plaza. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024