A Avenida Ministro João Arinos, próximo à entrada do Bairro Jardim Noroeste, virou um verdadeiro rio após as chuvas que caíram em Campo Grande durante a tarde deste domingo (8).
Em um vídeo, encaminhado para a reportagem, é possível ver os veículos trafegando pela via em baixa velocidade por conta da quantidade de água.
Outras regiões da cidade, como o próprio Bairro Noroeste, a entrada do Bairro Itamaracá e a BR-163 também tiveram vários pontos de alagamento na tarde de hoje.









