A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/05/2018 13:10

A+ A-

Campanha do Dia dos Namorados em MS diverte com trocadilhos e ganha fama nacional

Propaganda virou case nacional e responsáveis pela peça comemoram resultados

Uma campanha de outdoor para o “Dia dos Namorados” tem chamado atenção na cidade. O motivo? Brincadeiras com palavras de conotação erótica e que ganharam a simpatia de quem vê a propaganda nas ruas da Capital. A sacada foi de uma loja de produtos eróticos, já tradicional em Campo Grande.

A imagem de um saquinho de pipocas dá margem a interpretações com o slogan: “Nesse dia dos namorados saia da dieta e coma P_ _ _CA”. Também a imagem de batatas fritas e a palavra “B _ _ _ TA”, divertindo as pessoas, de bom humor é claro.

“Estamos atendendo a Labareda há uns seis meses e sabíamos do bom humor que a Karina gosta nas propagandas. Quando ela chegou com a ideia, decidimos que a ideia seria divertir”, diz Nathália Figueiredo, dona da Praesto, agência responsável pela campanha.

Nas redes sociais e nos grupos de trocas de mensagens, as peças publicitárias viraram brincadeira. “É gratificante, porque além de tudo tem a liberdade que a dona da loja deu para a criação e se caiu no gosto do povo é porque deu certo”, comemora Nathália.

No Facebook e no Twitter, internautas e perfis de cases publicitários compartilharam mais de cem mil vezes as imagens da campanha, para alegria da dona da loja e também da agência responsável. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024