O paciente de 26 anos agredido em frente a uma clínica na Campo Grande segue em recuperação, mas ainda enfrenta um quadro delicado após as agressões sofridas no fim de janeiro, na região da Chácara Cachoeira.
Em contato com a reportagem, a vítima relatou que não está enxergando pelo olho atingido pelo soco, justamente o olho que possuía melhor visão antes do ataque, resultado de um transplante de córnea, procedimento pelo qual aguardou cerca de dois anos. “Não estou enxergando do olho que levei o soco. Estou sentindo dor de cabeça e ainda em recuperação”, afirmou.
O homem explicou que está seguindo o tratamento médico, com uso contínuo de colírios, mas destacou que a evolução é lenta. Segundo ele, os médicos apontam um processo prolongado de recuperação e não descartam sequelas permanentes.
Atualmente, o paciente conta com o apoio do pai e da comunidade local. Segundo ele, moradores têm ajudado com transporte, acompanhamento médico e custos de deslocamento, já que precisará retornar a Campo Grande para novas consultas e para a confecção de uma lente de contato especial para o olho esquerdo.
“Agora, no início, está bem difícil para mim”, desabafou. Ele afirmou ainda que, apesar do trauma, prefere lidar com a situação com cautela e evitar exposição excessiva.
O caso segue acompanhado pelas autoridades, enquanto a vítima tenta se recuperar física e emocionalmente do ataque.







