PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Campo Grande

Pai diz que filho de 4 anos levou tapa de professor em escola de Campo Grande

Agressão ocorreu após o menino se desentender com uma coleguinha de classe por causa de um brinquedo

08 dezembro 2023 - 21h35Por Elizeu Ribeiro

Pai registrou um boletim de ocorrência contra um professor que teria dado um tapa no braço do seu filho de 4 anos, dentro de uma sala de aula de uma escola municipal localizada no Bairro Jardim Columbia, em Campo Grande.

O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (7) e segundo o boletim de ocorrência, o pai do menor disse que seu filho estava na sala de aula sentado de frente com uma coleguinha, quando ocorreu um desentendimento entre eles. Nesse momento, o professor foi e puxou um boneco da mão do menino e deu um tapa no seu braço e ainda falou para o menor não contar para sua mãe. 

O boneco que estava na mão do menino teria sido a causa do desentendimento com sua colega.
No registro policial, o pai do menino alegou que na sala de aula tem câmera de monitoramento que possivelmente registrou o ocorrido. 

Em nota, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) informou que "tomou conhecimento, com preocupação, dos fatos suscitados e repudia qualquer ato de violência'.

"A Rede Municipal de Ensino por meio de sua Assessoria Jurídica já está tomando as medidas cabíveis, conforme regimento interno, para averiguação dos fatos e abertura de sindicância".

 

* Matéria editada às 9h18 de 9/12 para acréscimo da posição da Semed..