A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/06/2020 12:19

A+ A-

Paróquia arrecada alimentos para ajudar famílias carentes de Campo Grande

As doações poderão ser trocadas por kit-lanche

A Paróquia São João Calábria realiza no próximo dia 11 de julho uma campanha de arrecadação de alimentos, itens de higiene e limpeza, para ajudar às famílias em situação de vulnerabilidade, durante este período de pandemia do Coronavírus.

A cada 2 kg de alimentos doados ou 2 unidades de itens de higiene e limpeza, a Paróquia retribuirá a doação com um kit lanche, contendo dois cachorros-quentes e um refrigerante mini (sabores variados). Lembrando que a doação é limitada a cinco kits por pessoa.

Toda arrecadação será destinada a famílias carentes atendidas pela Paróquia, que fica na região urbana do Anhanduizinho.

De acordo com o pároco, Luciano Gervasoni, organizador da ação social, "a ação é fruto de uma iniciativa dos membros de uma comunidade que entende que viver a Fé não significa estar apenas dentro da Igreja (prédio), mas que é ser Povo de Deus e tem o dever de ajudar as pessoas que passam por necessidades, não só no campo espiritual, como também necessidades de alimentos e outros”.

As doações podem ser entregues no dia 11 de julho (sábado), das 9h às 16h, na Rua Barão de Tefé, nº 79, Jardim Centro-Oeste.

Mais informações sobre a Campanha: Edivaldo - (67) 99262-8109 ou Aparecida - (67) 99237-2532.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024