A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/03/2016 09:27

A+ A-

Parque dos Poderes deve ser revitalizado para o Projeto Amigos do Parque

O deputado estadual Beto Pereira (PSDB) esteve na tarde desta terça-feira (29) na Governadoria, acompanhado pelo Secretario Estadual de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, para apresentar ao governador Reinaldo Azambuja o projeto de revitalização do Parque dos Poderes, que deve contemplar a área com uma pista de caminhada, ciclofaixa, recapeamento completo das vias de tráfego e substituições das luminárias das ruas.

Essa medida é a primeira condição para que seja executado o projeto Amigos do Parque, de autoria de Beto Pereira. “Essas adequações são necessárias para que nosso projeto possa ser executado. Agora o próximo passo é a aprovação e execução por parte do Governo do Estado para que o Amigos do Parque definitivamente se efetive”, aponta. 

O projeto Amigos do Parque foi sancionado pelo Poder Executivo em julho de 2015 e vai disponibilizar para a comunidade um espaço para a prática de atividades físicas, esportivas, recreação e turismo. Para isso, uma das vias do Parque dos Poderes será interditada aos sábados, domingos e feriados, sempre das 7h às 19h.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024