PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

05/09/2018 07:00

A+ A-

Passageira reencontra homem que esfregou pênis na perna dela e ele debocha: 'só fiquei um dia preso'

Caso ocorreu em abril, em um ônibus do transporte coletivo em Campo Grande

Uma jovem em Campo Grande lamentou o fato de ter reencontrado o homem que tirou o pênis para fora e esfregou na perna dela, dentro de um ônibus do transporte coletivo da Capital. O assédio ocorreu no dia 22 de abril, e no dia 1º de setembro, mesmo tendo denunciado à polícia, ela o viu no terminal e ele debochou: ''Só fiquei um dia preso''.  

Conforme o relato, postado no Facebook, era 7h30 do dia 22 de abril quando ela retornava do trabalho no ônibus e o suspeito se sentou ao lado dela.

''Eu levantei e troquei de lugar duas vezes e o mesmo sentou ao meu lado, tirou o pênis para fora e passou na minha perna'', descreveu.

A vítima relatou que o ônibus estava bastante cheio e nem isso intimidou o agressor de praticar o ato. Ela tirou uma foto dele e foi até a Casa da Mulher Brasileira, onde fez o registro da ocorrência.

No mesmo dia, a vítima postou um recado às demais mulheres que sofrem assédio sexual no transporte coletivo da cidade.

''Não se calem mulheres, não permitam que tratem-nos como objeto sexual!!!Merecemos respeito!''

No dia 1º desse mês, a jovem reencontrou o suspeito no mesmo local. Ela disse que, no momento, se sentiu ''destruída''. Ela tirou outra foto dele e denuncia que ele debochou da cara dela. ''Só fiquei preso um dia'', respondeu.

O homem em questão seria um vendedor de relógios e cintos que oferece os produtos em terminais de ônibus.

Jovem expõe assédio e choca internautas. (Foto: Repórter Top)

A publicação da mulher teve grande alcance na rede, com pelo menos 500 comentários e 622 compartilhamentos.

Na seção de comentários da postagem, muitas pessoas se mostraram revoltadas com a agressão sofrida e com a impunidade do criminoso. Um internauta perguntou onde fica o terminal para que pudesse encontrar o suspeito. Uma mulher sugeriu que homens se reunissem para dar uma surra nele.

''Cadê os homens de bem dessa cidade gente...'', questionou. Uma mais revoltada disse: ''Eu arrancava um o pinto dele fora...nojento''. Outra emendou: ''Pena de morte nele''.  


A Polícia Civil informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que seria preciso dados mais específicos para verificar a ocorrência. No entanto, destacou que, quando um suspeito é preso em flagrante, ele passa  por uma audiência de custódia com um juiz, que decide por deixá-lo em liberdade ou converter a prisão em flagrante para temporária ou preventiva.

O comunicado destacou ainda que é muito perigoso para a vítima divulgar imagens do suspeito, pelo risco de 'expor' e  'se expor'. Neste caso, o ideal é procurar a polícia para as devidas providências.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024