PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Campo Grande

Passageira tem crise de ansiedade após acidente entre carros na Gunter Hans (vídeo)

Condutoras dos veículos e duas crianças saíram ilesas, restando apenas os danos materiais

08 dezembro 2023 - 15h48Por Vinicius Costa e Méri Oliveira

Passageira, de 37 anos, precisou ser socorrida as pressas em razão de uma crise de ansiedade e ataque de pânico que ela sofreu em decorrência de um acidente de trânsito entre dois veículos, no cruzamento da rua Conde de Boa Vista com Avenida Gunter Hans, na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Ela estava no veículo Xsara Picasso que seguia pela Gunter Hans no sentido do centro ao bairro, quando houve a colisão com um Fiat Uno, que fazia o caminho inverso, vindo do bairro em direção ao centro, quando tentou realizar a conversão à esquerda para acessar a Conde de Boa Vista.

Com o impacto, o Fiat Uno rodou na pista e por pouco não capotou na pista. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, pois a primeira informação, segundo apurou a reportagem no local, era de que a passageira estaria convulsionando, mas logo tomaram conhecimento sobre a ansiedade e o ataque de pânico.

Conforme as informações repassadas, ela foi atendida pela equipe do Samu e foi rapidamente encaminhada para uma unidade de saúde, pois estava bastante agitada. A mulher que conduzia o Picasso não sofreu ferimentos, assim como a condutora do Fiat Uno, que reclamou de dores, mas preferiu procurar ajuda com familiares.

Ainda no veículo Uno estavam duas crianças, entre 4 a 5 anos aproximadamente, mas que também não sofreram nenhum ferimento grave, apenas ficaram assustadas com a situação.

Ambos veículos ficaram bastante danificados com a colisão e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar era aguardado pelo local.