Menu
sexta, 23 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO NOTA PREMIADA FEVEREIRO DE 2024
Campo Grande

Pega ladrão: homem tenta furtar veículo de residência e é espancado por moradores

Equipe da polícia foi acionada e encontrou autor amarrado e com ferimentoas nas pernas, cabeça, braços e cotovelos

19 janeiro 2019 - 09h46Por Nathalia Pelzl

Um homem de 34 anos foi agredido por moradores do bairro Cabreúva após tentar furtar um veículo dentro de uma residência e ser flagrado pela proprietária na madrugada deste sábado (19).

Conforme informações do boletim de ocorrência, ele já possui várias passagens pela polícia por furto e roubo. O autor pulou o muro da residência e entrou até a garagem da casa pelo telhado.

Após a ação, ele entrou no veículo e tentou ligar, sendo impedido pelos moradores que acionaram a polícia. A dona da residência informou que ele aparentava estar armado com uma faca, e que gritou por socorro e foi ajudada pelos vizinhos.

Quando a equipe da Polícia Militra chegou ao local ele estava amarrado e com machucados nas pernas, cabeça, braços e cotovelos. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Coronel Antonino para atendimento médico, e posteriormente para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) - Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violação de domicílio.