A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/01/2022 11:15

A+ A-

PF investe contra traficantes que usam trilhas entre Brasil e Bolívia

Operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira

A PF (Polícia Federal) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (20), em Campo Grande, a Operação Rastro, que investiga um suposto esquema de tráfico transnacional de droga, entre o Brasil e a Bolívia.  

Segundo a PF, as investigações iniciaram em janeiro de 2021, quando um brasileiro foi preso por estar transportando cocaína proveniente da Bolívia, por trilhas clandestinas que ligam os dois países. Na ocasião, um menor de idade também foi apreendido.

Com as prisões, os agentes conseguiram identificar as pessoas envolvidas através de rastros deixados nos locais de tráfico. Assim, conseguiu-se descobrir o responsável pela coordenação da aquisição da droga e logística do transporte da Bolívia para o Brasil.

Na Operação deflagrada nesta quinta-feira (20), foi cumprido um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, na Capital.

A Operação Rastro recebeu o nome em referência tanto à língua espanhola, que significa "trilha", quanto à língua portuguesa, que pode significar "pistas".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024