A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

19/08/2021 19:29

A+ A-

Piora em saúde de influencer pode causar morte encefálica, diz boletim

Juliana sofreu uma piora em seu estado de saúde em decorrência de uma lesão neurológica

O problema de saúde da influencer campo-grandense Juliana dos Santos Machado, 38 anos, pode evoluir para uma possível morte encefálica, como aponta o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (19). Ela continua internada na Santa Casa de Campo Grande.

Juliana sofreu uma piora em seu estado de saúde em decorrência de uma lesão neurológica. Com isso, a paciente precisou ser sedada novamente, e segue sob cuidados intensivos da equipe da neurocirurgia.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa da unidade nesta quinta-feira (19). Agora, a equipe médica aguarda o despertar da paciente para uma avaliação mais cautelosa.

Nesta quarta-feira (18), uma pequena melhora deixou os médicos mais animados e incluíram a possibilidade de retirada dos sedativos, mas isso não aconteceu devido à piora. Ela havia passado por uma tomografia de crânio que tinha evidenciado a melhora.

Depoimento 

Caso Juliana Machado apresente uma melhora significativa nos próximos dias, a tendência é que ela possa a ser ouvida pela Polícia Civil, através da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para esclarecer melhor as consequências do seu acidente.

A delegada titular Elaine Benicasa, disse, na manhã desta quarta-feira, que o namorado da jovem foi ouvido e por enquanto é apontado como testemunha do ocorrido. 

“O convivente foi ouvido no dia. Segundo ele, teve uma briga na boate, os dois saíram do local, cada um numa motocicleta. [Eles] foram para casa, onde ambos pegaram o veículo para voltar para boate. No caminho, eles discutiram e, de acordo com imagem do local dos fatos, ela abre a porta e pula. Ela consegue correr ao lado do carro e cai em seguida”, diz a delegada. 

Segundo a linha de investigação, a polícia pretende esclarecer se a influencer se jogou ou foi arremessada.

Vídeo da queda

Câmera de segurança de um posto de combustíveis, registrou o momento que a influencer digital e piloto de moto, Juliana dos Santos Machado, 38 anos, caiu do carro e se feriu gravemente, na noite de sábado (14). O veículo era guiado pelo namorado dela. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias