A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Policiais são agredidos com golpes de judô no Recanto dos Rouxinóis

Motociclista estava empinando moto em frente a uma escola no horário de saída das crianças

Na tarde desta quinta-feira (22), dois policiais militares foram agredidos com golpes de judô durante abordagem a um motociclista no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. O incidente deixou os policiais, de 41 e 37 anos, com escoriações.

De acordo com o relatório, um policial militar, durante ronda escolar, avistou um homem de 20 anos empinando uma motocicleta próximo a uma escola durante o horário de saída dos alunos. Cerca de dez minutos depois, o mesmo motociclista foi novamente visto passando em frente à escola, momento em que foi parado e abordado pela guarnição.

Ao ser informado sobre a gravidade das ações, o motociclista reagiu de forma agressiva e desrespeitosa, desobedecendo às ordens dos militares. Após uma tentativa de imobilização, o jovem resistiu, utilizando golpes de judô contra os policiais que acabaram se ferindo.

O motociclista foi algemado e encaminhado à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Durante o trajeto, o rapaz disse se sentir mal e foi levado ao UPA Tiradentes, onde foi diagnosticado com baixa glicemia devido a vários dias sem se alimentar.

Um boletim foi realizado e o homem deve responder por lesão corporal dolosa, desacato e condução de veículo automotor sem a devida permissão ou habilitação.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias