A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/03/2019 07:29

A+ A-

Pneu estoura, carro bate em caminhão e família morre

Três cachorros e um gato que estavam no carro com a família também morreram na colisão

Pai, mãe e filha morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na noite deste domingo (17), na BR-060, em Campo Grande.

As vítimas foram identificadas como Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos, Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Marcio Lopes da Silva, 46 anos. A família estava em um carro Honda Civic e um dos pneus do veículo acabou estourando.

Segundo a Polícia Civil, quando um dos pneus estourou, o condutor perdeu o controle da direção do automóvel,  invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. Aylanna e Rejane morreram no local, já o pai ficou preso às ferragens, mas foi levado com vida para a Santa Casa da Capital.

Devido à gravidade dos ferimentos, Marcio também acabou morrendo no hospital. Três cachorros e um gato que estavam no carro com a família também morreram na colisão.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele  realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024