Menu
sexta, 23 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Campo Grande

Poça d'água gera transtorno para comerciante que pede providência na Vila Nasser

Por causa do problema, Rosângela fechou as portas do seu estabelecimento até que providência seja tomada

03 dezembro 2023 - 13h50Por Elizeu Ribeiro

A comerciante Rosangela Souza, está indignada com uma poça de água que se encontra acumulada em frente de seu estabelecimento comercial localizado na Rua Lindóia com a Travessa Itaim, no Bairro Vila Nasser, em Campo Grande. O transtorno ocorre por conta de uma falha durante uma obra de pavimentação da via. 

Rosângela explica que a mais de um mês uma equipe da prefeitura fez a pavimentação da rua, mas acabou deixando um buraco em frente de sua lanchonete e toda a vez que chove, a água acumula no local e geralmente demora dias para secar.

A comerciante afirma que já fez várias reclamações sobre o problema na prefeitura, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

Já fiz várias reclamações, mas a única coisa que eles falam é que tem que aguardar. Eles nem se quer colocaram uma caneleta e nem bueiro para captar a água da chuva”, explica Rosângela.

Rosângela finaliza dizendo que está há 25 dias com as portas de seu estabelecimento fechado por conta do problema, e por causa disso tem acumulado prejuízos financeiros.

“Já tem 25 dias que estou com o meu comércio fechado. Não posso colocar as mesas na calçada, pois toda vez que passa carros, acaba jogando água tanto nos clientes e também nas paredes do comércio”, diz a comerciante, que já não aguenta mais a situação.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda um parecer sobre a situação da relatada pela comerciante.