A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

23/10/2020 17:12

A+ A-

Pode isso Arnaldo? FETEMS escolhe petista para mediar debate

Outras candidaturas questionaram a isenção do mediador

A Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS) causou estranheza e desconfiança ao anunciar regras para o debate com candidatos a prefeito de Campo Grande. 

O interesse do sindicato estadual já havia chamado atenção, mas a confusão ficou ainda maior quando a instituição decidiu colocar o presidente, Jaime Teixeira, como mediador do debate.  Ele será o responsável por abrir a discussão, com cinco minutos de fala, e depois dar as cartas no debate.

A escolha desagradou a maioria dos candidatos, que não enxergaram isenção na decisão. Isso porque Teixeira é filiado ao PT, onde disputa a eleição sempre que pode. Ele foi candidato a vereador em Campo Grande pelo Partido dos Trabalhadores em 2004 e 2008, a deputado estadual em 2014 e deputado federal há dois anos, em 2018. Entre os candidatos a estarem presentes no evento há um do partido, o atual deputado estadual Pedro Kemp, além de outras candidaturas de esquerda. 

O tempo de duração do debate também gerou questionamentos entre os candidatos. Na programação, mais de seis horas de discussões, divididas em seis blocos.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias