Um motociclista chamou a atenção de motoristas que passavam pela Avenida Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, ao ser flagrado trafegando de forma irregular sobre uma ciclovia.
Imagens registradas por motoristas mostram o condutor utilizando o espaço destinado exclusivamente a ciclistas. Em um dos trechos, é possível ver que ele chega a circular com um garupa, aumentando ainda mais o risco de acidentes.









