FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Polícia faz reconstituição da morte de Andressa no Nova Campo Grande

Andressa foi morta após ser atropelada pelo marido Willames Monteiro

A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), juntamente com a Perícia Técnica, realiza na noite desta quarta-feira (22), a reconstituição da morte de Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, assassinada pelo marido Willames Monteiro dos Santos, de 33 anos. O crime ocorreu na noite do dia 20 de abril, Avenida Cinco, no bairro Nova Campo Grande, na Capital.

Na ocasião, Willames matou Andressa atropelada, chegou a ser preso em flagrante, mas foi liberado após audiência de custódia, onde alegou que a morte da companheira foi acidental.

Já no dia 03 de maio, ele voltou a ser preso na Deam onde aguarda os próximos passos da Justiça.

O caso

Segundo o boletim de ocorrência, o casal passou o dia bebendo, quando teve uma discussão no fim da noite. Willames decidiu sair, mas Andressa ficou do lado de fora do portão trancado para impedir a passagem. O marido então deu marcha ré e atingiu o portão e Andressa.

Testemunhas alegam que Willames sabia que a esposa estava no local e, quando ouviu os gritos para pisar no freio, respondeu com um: "dane-se". A filha de 11 anos e o filho de 3 anos assistiram a tudo. A mais velha, inclusive, pedia em desespero para o pai parar. Foi ela também que pediu socorro no grupo da família.

A vítima foi arrastada por alguns metros e morreu no local. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros tentaram manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO