A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/08/2018 15:15

A+ A-

No mês de aniversário da Capital, população critica passado de 'paradeira'

Moradores dizem que a cidade mudou para pior em seus 119 anos

Mesmo com a realização de diversas obras em 2018, a população campo-grandense demonstra que não está satisfeita e acredita que com o passar do tempo, a cidade não evoluiu como deveria. O idoso Adauto Limeira, 74 anos, que reside em Campo Grande há mais de 50 anos, acredita que o município já foi melhor.

“Antes era muito melhor, hoje está mais perigosa, os serviços feitos são todos razoáveis e do jeito que está, a tendência é piorar. Eu lembro que antes você saía na rua sem preocupação, andava sem preocupação, agora com esse aumento de assaltos, fica difícil caminhar com tranquilidade”, diz Adauto.

Concordando com as afirmações do idoso, Saulo Antunes, 22 anos, afirma que só vê melhoria para pessoas com alto poder aquisitivo. “Melhorou só para quem tem dinheiro, para esses a situação fica cada vez melhor. Olhando o Centro, podemos até falar que está melhor, mas basta ir até a periferia, olhar os bairros que pioram a cada dia, muitos sem asfalto, enquanto o investimento só chega aqui no centro”, afirma o panfleteiro.

José Magalhães Filho, 72 anos, critica os serviços realizados pelo Poder Executivo e diz que já expôs faixas na Avenida Afonso Pena pedindo melhoria na qualidade do serviço executado. “As lixeiras são aquelas usadas para colocar lavagem para porco, eu coloquei faixas mesmo relatando isso. Agora já não dá mais para ver tanto porque já estão sujas, mas antes, dava para perceber fácil. Precisamos que o serviço seja realizado com qualidade, de que adianta asfaltar a cidade sendo que passa pouco tempo e abre tudo de novo, está na hora de fazer um serviço bom, que dure”.

Magalhães afirma que já visitou locais em que o asfalto deveria servir de exemplo para a Capital. “Eu visitei Sorocaba, não dá nem para acreditar, o asfalto é ótimo, incrível, lisinho. Não estraga fácil, não estraga nosso carro nem nada. Poderia servir de exemplo e ser feito aqui”.

Já Antônio de Souza Choa, 72 anos, acredita que a cidade está apresentando bom desenvolvimento. “Basta olhar o que está sendo feito, tem bastante obra na cidade, muita coisa está mudando para melhor. Eu acho que melhorou sim, acho que está crescendo e ficando mais bonita”.

Assim como Antônio, Faustino Onete, 75 anos, diz que mora há 10 anos na cidade e afirma que os trabalhos começaram a ‘andar’. “Acho que agora está caminhando bem, estão investindo bem, não acho que está ruim não. Estou gostando das obras realizadas”.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, mas até o fechamento desta matéria nenhuma resposta foi encaminhada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024