A queda de um poste registrada na madrugada deste domingo (5) deixou o semáforo de um cruzamento apagado e tem provocado transtornos no trânsito ao longo da manhã. Acidente foi no cruzamento da Avenida Ezequiel Ferreira Lima com a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
A situação preocupa motoristas que passam pelo local, já que a falta de sinalização aumenta o risco de acidentes.
Com a estrutura no chão, o controle do fluxo de veículos ficou comprometido, exigindo atenção redobrada de condutores e pedestres. Segundo testemunhas, desde as primeiras horas do dia já foram registrados momentos de tensão, com motoristas discutindo, buzinando e enfrentando dificuldades para atravessar o cruzamento.
Ainda conforme relatos, um motociclista chegou a quase colidir com a estrutura caída.
Até o momento, não há informações sobre feridos ou previsão para o restabelecimento do sistema de sinalização. A recomendação é que motoristas reduzam a velocidade e redobrem os cuidados ao passar pela região.









