TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 04 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

Prefeitura abre licitação para compra de 190 equipamentos de pista de atletismo

Os materiais serão usados para treinamentos de iniciação, alto rendimento e também em competições

10 março 2020 - 10h10Por Nathalia Pelzl

A Prefeitura de Campo Grande abre no dia 23 de março a licitação para aquisição de equipamentos para a nova pista internacional de atletismo de Campo Grande.

As informações foram divulgadas no portal de notícias da prefeitura.  Inaugurada em fevereiro, no Parque Ayrton Senna, a pista ganhará mais de 190 itens para as provas de disco, dardo, martelo, peso, salto em altura e corrida.  Ao todo, serão investidos R$ 204 mil em materiais esportivos.

No processo de compra consta ainda barra, poste e colchão para salto em altura, obstáculos e barreiras para corrida, bastões de revezamento, indicador de tábua de impulsão, cones de borracha e bloco de partida, além de pelota de couro e cinta com catraca para pessoas com deficiência, conforme divulgado.

Os materiais serão usados para treinamentos de iniciação, alto rendimento e também em competições.

Os itens serão pagos com recursos do tesouro municipal. A licitação, na modalidade pregão eletrônico, recebe propostas e realiza certame no próximo dia 23 de março, com início do recebimento das propostas às 7h50 e o edital poderá ser obtido na íntegra no site acima e no portal da transparência.