Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Campo Grande

Prefeitura publica local e horário para provas de concurso para professor

Os profissionais concorrerão aos cargos de professor de educação infantil em diferentes áreas do conhecimento

26 janeiro 2024 - 10h05Por Felipe Dias

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, divulgou nesta sexta-feira (26) o horário e local de realização da prova objetiva e redação do concurso público de professores efetivos para a Semed (Secretaria Municipal de Educação).

A publicação foi divulgada no Diário Oficial do município, o Diogrande. Conforme a publicação, a prova objetiva e redação acontecerão no dia 4 de fevereiro, no período da manhã, com abertura dos portões às 07h e fechamento às 08h do horário local.

Os profissionais concorrerão aos cargos de professor de educação infantil nas áreas de arte, educação física, língua inglesa, matemática, geografia, história e ciências. Também no domingo há aplicação de prova objetiva e redação no período da tarde, com horário de abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h30.

Segundo o edital, é de responsabilidade exclusiva do candidato verificar o local e o período de realização da prova objetiva e redação para o cargo que está inscrito. O candidato somente poderá realizar as provas no período disposto nas tabelas descritas no edital. 

Para conhecer o local de realização da prova, o candidato deverá consultar e imprimir o Cartão de Informação do Candidato, onde consta o horário e local de prova. O cartão está disponível no site www.avalia.org.br a partir de hoje.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento do portão, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Também é preciso um documento original com foto e o cartão de informação do candidato impresso.