A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

24/02/2022 10:31

A+ A-

Prefeitura realiza feirão para regularização fundiária e sorteio de apartamentos em Campo Grande

Evento aconteceu nessa quarta-feira, no Armazém Cultural

A prefeitura de Campo Grande, através da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários - Amhasf, realizou nessa quarta-feira (23), o 6º Feirão Habita Campo Grande.

No evento, houve a oportunidade da assinatura de 150 contratos de regularização fundiária, assinatura de contratos para construção de 150 unidades habitacionais na Capital, além do sorteio de apartamentos do Residencial Jardim Canguru, que já possui os moradores selecionados.

Os 150 novos imóveis futuramente construídos, serão destinados às famílias que integravam a antiga Cidade de Deus, localizada no bairro Dom Antônio Barbosa.

Dentre os bairros escolhidos estão o Jardim Canguru, onde serão construídos 52 residências, e o José Teruel, que receberá 98 imóveis.

Com a construção, a prefeitura caminha para a finalização do trabalho para a solução definitiva das famílias que moravam no Vespasiano Martins, local onde as construções foram interditadas por conta de problemas estruturais.

Para a diretora-presidente da Amhasf, Maria Helena Bughi, o 6º Feirão Habita Campo Grande corrobora o engajamento da Agência pelo direito constitucional do cidadão de viver em uma moradia digna.

“Recebemos a missão de trabalhar arduamente, não só para resolver problemas crônicos da habitação que se arrastavam durante anos, até mesmo décadas, mas também para propor e efetivar diversas soluções determinantes para suprir as necessidades de cada comunidade e de cada família”, complementou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024